quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Um pequeno passo para o homem...



     Eu desde criança fui o tipo "direitos iguais e deveres iguais", e sempre reclamei do fato do meu pai quase nunca ajudar em casa. Ok, os homens trabalham e blá blá blá... E as mulheres... TAMBÉM! Então, porque só nós devemos cuidar dos afazeres torturantes domésticos? Quando os homens entenderem que as mulheres conseguiram direitos iguais e se sobrecarregaram, e que devem ajudar com os deveres, será um avanço e tanto... 
     Pois então. Para o meu espanto quase pavor esses dias vi meu pai sair da mesa após o jantar e lavar sua parte da louça! Minha única reação foi olhar pra ele total e completamente boquiaberta e dizer: "Um pequeno passo para um homem, pai, mas um grande passo para a humanidade!". Todos riram, mas eu falei sério. Só para irritá-lo estou publicando isso, ele vai ficar louco quando ver, e eu vou rir muito! Bad, realy bad girl!
     Eu realmente nunca entendi o motivo da mulher trabalhar, cuidar da casa, dos filhos, de si mesma e da família inteira e quase nunca ser valorizada por fazer tudo isso e mais um pouco. As pessoas já consideram normal isso tudo, essa sobrecarga toda! Eu não.
Quanto a direitos iguais fizemos um grande avanço, veremos quanto aos deveres.

Voltaremos!
E com dicas de como fazer os homens ajudar na casa, haha!

2 Coments:

Unknown disse...

ainda bem que ela é minha filha.ja imaginaram se fosse um inimigo.rsrsrsrsrsrss...............S2papai te ama viu bebe

LISON COSTA disse...

Saudações!
Tai, eu acho que é de casa que se dão os bons exemplos, principalmente em se tratando de direitos e deveres iguais.
Valeu a pena conferir!
Parabéns pelo Post!
Abraços,
LISON

Postar um comentário

 

Coisa de Lindsei Design by Insight © 2009